Subscreva a nossa newsletter e receba as últimas novidades no seu email.

logo CEGAA

SFbBox by PSD-Loft.com Website

CEPRA organiza o concurso "Melhor Pintor Automóvel"

O concurso Melhor Pintor Automóvel 2017 pretende encontrar o(a) melhor profissional da área da (re)pintura automóvel de Portugal Continental e, através de iniciativas desenvolvidas ao longo da sua realização, valorizar a atividade de Pintor(a) de Veículos.

 

O Concurso Melhor Pintor tem a coordenação do CEPRA e o patrocínio principal da Impoeste, nomeadamente através das marcas Nexa Autocolor, Emm e Walcom. O Jornal das Oficinas é media partner e responsável pela divulgação da iniciativa, que pretende dar a conhecer a profissão de Pintor Automóvel, tal como é exercida nos dias de hoje. Podem participar todos(as) os(as) profissionais que se encontrem no ativo, quer trabalhem em oficinas independentes, quer em oficinas de marca, independentemente da idade ou categoria profissional que detenham.

 

Há uma fase de seleção constituída por 5 questionários, tipo teste americano, com 10 perguntas cada, colocados online no site www.melhorpintorauto.com, nos meses de junho, julho, agosto, setembro e outubro. O prazo de resposta a cada questionário termina no último dia do mês de disponibilização no site do concurso. Os 8 melhores classificados passam à fase final de provas práticas, a realizar no dia 17 de novembro de 2017, nas instalações do CEPRA, no Prior Velho.

 

Com uma duração máxima de 8 horas, as provas práticas incidem nas competências mais relevantes na área da (re)pintura e os vários módulos serão comunicados, indicativamente, com 2 semanas de antecedência relativamente à data de realização. O concurso será divulgado no Jornal das Oficinas, cuja equipa garante uma divulgação profissional e alargada, assim como no site e páginas das redes sociais do CEPRA, da Impoeste e dos restantes patrocinadores e entidades parceiras do CEPRA.

 

Participar neste Concurso é uma excelente oportunidade para todos os pintores automóvel no ativo mostrarem as suas competências. Para além da competição e dos prémios, a participação irá permitir, ainda, a partilha informal de conhecimentos.

Vale a pena mostrar e partilhar a paixão pela pintura automóvel e ajudar a valorizar a profissão!
Concorra: https://www.melhorpintorauto.com/