Subscreva a nossa newsletter e receba as últimas novidades no seu email.

logo CEGAA

SFbBox by PSD-Loft.com Website

Iniciativa sobre pronto-socorro na Assembleia da República

O PCP apresentou hoje na Assembleia da República, uma iniciativa acerca do impasse que se verifica na atividade de pronto-socorro, e para o qual a ARAN tem vindo a alertar.

 

A seguir transcrevemos a resposta do grupo parlamentar do PCP à ARAN. O texto da iniciativa pode ser encontrado aqui.

 

"Exmo. Senhor Presidente da
ARAN – Associação Nacional do Ramo Automóvel
Dr. António Teixeira Lopes,

Venho por este meio trazer ao Vosso conhecimento a iniciativa parlamentar que, em nome do Grupo Parlamentar do PCP, apresentámos hoje mesmo na Mesa da Assembleia da República, acerca deste impasse que se está a verificar na interpretação das regras sobre o reboque de viaturas na atividade de pronto-socorro.
Os alertas que oportunamente a ARAN nos dirigiu mereceram a nossa melhor atenção, e com a presente iniciativa procuramos contribuir de forma eficaz para uma solução e uma resposta por parte do poder político a este problema.
Muito agradecemos que V. Exa. possa considerar o envio e a partilha desta informação e do documento anexo aos associados da ARAN e eventualmente às entidades a quem possa interessar em razão da matéria.
Mais uma vez reafirmamos o nosso empenhamento em contribuir da melhor forma em defesa do sector e do interesse nacional, e subscrevemo-nos com
Os melhores cumprimentos e estima,

Bruno Dias
Deputado do Grupo Parlamentar do PCP | Assembleia da República"