Subscreva a nossa newsletter e receba as últimas novidades no seu email.

logo CEGAA

SFbBox by PSD-Loft.com Website

Dias Abertos CEPRA 2014 - 14, 15 e 16 de Maio

Com o objetivo de dar a conhecer o setor da reparação automóvel nas suas várias vertentes o CEPRA irá promover a iniciativa Dias Abertos CEPRA 2014.

 

O evento terá lugar nos dias 14 e 15 de maio nas instalações da sede, no Prior Velho, e no dia 16 de maio nas instalações da Delegação sitas em Pedrouços (Maia), promovendo-se um conjunto de atividades de interesse. Destacamos a realização na Sede, de dois Encontros Temáticos:

 

Qualificação e Emprego em Portugal e na Europa (15 de maio, Prior Velho - 14h:00), dirigido a instituições com intervenção social ao nível do emprego e formação, e a responsáveis de recursos humanos/formação, em que serão abordados temas como: Perspetivas sobre a Evolução do Setor Automóvel, a Importância da Certificação Profissional para o Mercado de Trabalho e para a Mobilidade Profissional, o Reconhecimento de Competências dos Sistemas de Formação no Espaço Europeu e Mobilidade no Espaço Europeu.

 

Tecnologia Automóvel e Ambiente ( 15 de maio, Prior Velho - 17h:00), dirigido a empresários/outros profissionais do setor automóvel, para o qual reservámos a intervenção de representantes de marcas de automóveis para abordagem do tema: Veículos Elétricos e Híbridos, GPL/GNC – Novos desafios à Reparação Automóvel, complementados pelos temas: Lubrificantes de Alta Tecnologia; AdBlue; Biocombustíveis, Gestão de Resíduos na Reparação Automóvel e Legislação Ambiental.

 

Os Dias Abertos integram também:


• Visitas guiadas às oficinas e instalações de Apoio à Formação e experimentação de tarefas das várias profissões (na sede e delegação).


• Exposição de Veículos Elétricos/Híbridos/GPL, com a participação de importadores, Exposição Segurança Rodoviária e Ambiente e o Espaço Saúde, com a participação organizações parceiras do CEPRA (a decorrer na Sede).


• Concurso de Fotografia, e exposição de trabalhos realizados pelos formandos.