Subscreva a nossa newsletter e receba as últimas novidades no seu email.

logo CEGAA

SFbBox by PSD-Loft.com Website

CERTIFICADO DIGITAL
Registo automóvel online
Condições de aquisição



DOCUMENTAÇÃO A ENTREGAR (ao promotor ou via CTT):

1. Cópia(s) do(s) documento(s) de identificação e número de contribuinte do responsável da empresa
2. Cópia do documento de identificação do titular do certificado
3. Cópia ou código da certidão permanente da empresa ou cópia comprovativo de início de actividade do empresário.
4. Assento de nascimento (gerentes, administradores)
5. Certidão comprovativa de regularidade da situação da empresa perante a administração fiscal e perante a segurança social
6. Registo criminal (gerentes, administradores)
7. Contrato ARAN em duplicado

Em simultâneo deverão requerer à ARAN a informação do v/ nº de associado (empresas associadas) ou o nº de emissão de certificado (empresas não associadas).


Após recepção do respectivo número, devem proceder ao pedido de emissão do Certificado Digital através do seguinte link:

Link para acesso aos formulários de compra online da ARAN

O preenchimento deste formulário gera um contrato de emissão de Certificado Digital avançado, cujo original tem de ser remetido para:

MULTICERT – SERVIÇOS DE CERTIFICAÇÃO ELECTRÓNICA, S.A.
Avenida Sidónio Pais, nº 379
Edifício Hoechst – Piso 3, Dto
4100-468 Porto

A ARAN, após recepção e validação da documentação, aprovará o v/ pedido de emissão de Certificado Digital.












Powered by ChronoForms - ChronoEngine.com